Tia Pimenta responde!

A rainha do sincericídio: Tia Pimenta em Tia Pimenta responde!


   E aí, Charmosada! Beleza?
   Hoje vamos falar sobre o sincericídio? Vamooos! \o/
   Sincericídio é aquela arte de falar tudo mesmo, na lata, e da forma que vem do cérebro, sem filtro! Algumas pessoas acabam passando por grosseiras, ríspidas e chatas (e cá entre nós, algumas são mesmo! rsrs), mas nem todas são assim... A questão destas pessoas é que não filtram bem as coisas antes de falar, e aí é uma chuva de verdades na cara dos amiguinhos! Haha!
   Todos queremos um pouco de sinceridade na vida, mas sutileza também é fundamental não é mesmo? A intenção nem é ruim, nem é magoar os outros, mas a fama de ignorante ultrapassa qualquer boa intenção... rsrs
   As pessoas muito sinceras são ótimas amigas sim, ao contrário do que muitos pensam... Não é melhor quando alguém te avisa que tem uma coisinha verde nos seus dentes? Então... rsrs!
  Conheço uma pessoa assim... Tia Pimenta é o nome dela! Migos, seus loucos, vocês precisam conhecer essa figura... Aliás, vocês vão, e será agora mesmo! :D

   Ela pediu que os seguidores enviassem perguntas para que publicássemos as respostas aqui no blog, mas não recebemos muitas, acho que por medo deles... kkkkk
Mas duas corajosas se prontificaram, e a Tia Pimenta vai dar o seu parecer aqui! 


Prazer, Tia Pimenta! ;D



   Pense numa pessoa que não tem medo de falar mesmo! Essa sou eu! To aqui pra ser sua irmã mais velha, te dar conselhos, te ajudar a encontrar respostas, e pra puxar tua orelha se precisar! Comigo é tudo na sinceridade, e se você faz uma pergunta, aguenta a resposta, hein! :P
   Pois bem, primeiramente estou aqui para ajudar nossa amiga e seguidora Line Rodrigues, que respondeu ao meu chamado por questões a serem respondidas aqui no blog hoje mesmo, mais cedo... E aí, Line, qual a sua questão?






   Oi amiga! Por incrível que pareça também fui muito tímida, mas com o tempo isso melhorou. "E o que você fez Tia Pimenta?" Primeiro: coloquei em minha cabeça que ninguém na face da Terra é perfeito, todos nós temos defeitos e qualidades e somos suscetíveis a erros. Segundo: passei a interagir mais e socializar mais. Terceiro: comecei a fazer mais "amizades", a conversar mais, a me permitir conhecer pessoas e lugares diferentes. Quarto: dei uma leve surtada , onde, meu sincericídio deu sinal de vida!    Respeito para ser respeitada. Somos indivíduos: temos personalidades, posturas e opiniões diferentes... Logo, se eu tenho que aceitar o outro como ele é, porque elenão pode fazer o mesmo por mim? E assim sou eu! ;) Se eu posso você também pode! Se eu consegui, você  também conseguirá! Beijos, Charmosa! Saúde e luz para ti!


   Agora  responderei a pergunta da nossa seguidora Monique Araujo. Falaê, minha jovem! Qual a sua pergunta?







   Claro que dá, miga, sua loca! O meu nome surgiu baseado nas histórias de uma pessoinha que você conhece bem (rsrs): Gleyces Ramos. Tia  porque todo mundo diz que tia e avó são para paparicar e estragar a criança! kkkkkkkkk  E Pimenta devido as rápidas respostas ardidas dadas por esta que vos fala! rsrs  E por quê a presença desta pessoinha no Charmosa? Oras, queremos interagir com todos vocês. Queremos ouvir suas histórias, e compartilhar as nossas. Eu sou aquela vontadezinha de responder e não levar o desaforo para casa. Já ouvi muito "queria ter esta criatividade e disposição para responder como você tem!" Queridos, acreditem! Todos vocês tem uma Pimentinha guardadinha em sua personalidade. Não existe ninguém melhor do que ninguém! Ao invés de engolir sapos, vamos engolir coxinhas! kkkk Beijos, charmosa! ;)






   Opa! Tá certíssima, Tia Pimenta! As Charmosas e os Charmosos podem arrasar o quanto quiserem, e a sua presença aqui no blog ajuda muito a gente nessas questões de respostas à queima roupa! Só pra quem merece, claro! Rsrs!
   Agradeço às Charmosas que participaram conosco hoje, e mando um beijo especial para elas! Estamos aqui para interagir com vocês, então teremos sempre conversas como essas por aqui e pelas redes sociais ;)
   Em breve estaremos pelo YouTube também... Te mete! Vários projetos! :D
   Obrigada por lerem até aqui! Sigam a gente no Instagram, curtam nossa página no Facebook, e fiquem ligados, porque tem novidade chegando por aí! ;)

Um xêro, povo bonito!

Pauta: Equipe Charmosa Mistério 
Foto: Jessica Ramos
Modelo: Gleyces Ramos

Comentários

  1. Gostei muito da resposta, vou tentar seguir o conselho!

    ResponderExcluir
  2. Opa, que bom! Sempre que precisar, estamos aqui, só chamar! :*

    ResponderExcluir
  3. Amei as respostas!! Assim que estiverem no youtube avisem por favor estou super curiosa =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário